Publicidades
Polícia

Advogado é preso após ser filmado se masturbando ao lado da filha

A Polícia Militar do Mato Grosso prendeu, nesse sábado, 14, um advogado de 51 anos acusado de se masturbar na frente da filha, de apenas nove anos. A tia da menina conseguiu filmar a ação dele e o vídeo foi levado como prova para a delegacia.

De acordo com informações iniciais, a mãe da criança, esposa do suspeito, já desconfiava do marido, visto que a filha já tinha alertado para o pai parar de tocar no órgão genital dele e depois tocar o corpo dela. O caso aconteceu em Barra do Garças (520 km de Cuiabá).

Ele chegou na casa da família e a menina estava dormindo no quarto com a tia. O suspeito foi até o quarto, que estava meio escuro, deitou na cama e começou a se masturbar olhando para a menina. Assim que o pai saiu da casa e retornou para uma chácara, a tia mostrou o vídeo para a mãe da criança e as duas foram à delegacia denunciar o advogado.

O suspeito está no batalhão da Polícia Militar aguardando a audiência de custódia. Ele será indiciado por “praticar, na presença de alguém menor de 14 anos, ou induzi-lo a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria ou de outrem”.

Ele já foi alvo de uma operação da Polícia Federal em Mato Grosso. De acordo com a PF, à época, o advogado foi alvo de uma operação contra pedofilia.  Segundo a polícia, não será arbitrada fiança ao suspeito, pois há requisitos necessários para a decretação da prisão preventiva.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Meio Norte com informações de O Livre

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar