Publicidades
NoticiasOeiras

Advogados escolhem neste sábado (21) nova diretoria da OAB em Oeiras

Advogados de todo o Estado irão às urnas neste sábado (21), das 09h às 17h, para escolher os novos Conselheiros Federais, Conselho e Diretoria Seccional, Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados e Subseções da OAB-PI, para o triênio 2016/2018.  Em Oeiras, duas chapas concorrem à diretoria da subseção – chapa 1, “OAB que faz”, liderada pela advogada Sânia Mary Mesquita, e a chapa 2 “Advogados: Uma questão de Ordem”, encabeçada pelo advogado Adriano Dantas.

oab

Cerca de 80 advogados de Oeiras e região devem participar da votação, que acontece na sede da subseção, situada na Avenida Dr. Benedito Martins, nº 327, no Bairro Oeiras Nova. Estão aptos a votar os profissionais regularmente inscritos e adimplentes com a OAB-PI até 30 dias antes do pleito, ou seja, até 22 de outubro deste ano. O voto é obrigatório, sendo vedada a votação em trânsito, e aqueles que não comparecerem deverão justificar a ausência num prazo de 30 dias após a eleição. Os profissionais que não justificarem pagarão multa correspondente a 20% do valor da anuidade.

Os requerimentos de justificativa já podem ser encaminhados à Diretoria da OAB-PI – não à Comissão Eleitoral, juntamente com declaração informando o motivo da ausência, acrescido de comprovante. O protocolo deve ser feito na sede da OAB-PI, em Teresina, ou pelo e-mail juridico03@oabpiaui.org.br. Todas as solicitações serão levadas à apreciação da diretoria da Seccional.

Os advogados que possuem mais de uma inscrição poderão exercer a opção de voto. No entanto, caso optem por votar com a inscrição suplementar, devem comunicar ao Conselho Seccional onde têm inscrição principal.

Para votar, os advogados devem estar munidos da Carteira de Identificação Profissional ou um dos seguintes documentos: Cédula de Identidade (RG), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou Passaporte.

 

Da redação | Portal Integração

Comentários
PUBLICIDADE

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo