Pular para o conteúdo

Agência do Santander da UFPI é isolada após suspeita de bomba

ccccce8553cef3b231dd2772861299cbbc13dFuncionários da limpeza de uma agência do banco Santander na Universidade Federal do Piauí se assustaram ao chegaram ao local na manhã de segunda-feira (25). Eles se depararam com o estabelecimento com uma caixa de isopor deixada no local, o que acreditavam ser uma bomba. Entretanto, segundo a equipe de segurança da instituição, tratava-se de uma ação usada em arrombamentos a banco para evitar o disparo de alarme.

De acordo com a equipe de segurança da UFPI, uma das portas da agência foi arrombada durante a madrugada e a caixa de isopor foi deixada no local. Ao se depararem com o item, os funcionários acionaram a polícia temendo se tratar de explosivos, porém a caixa estava vazia.

Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas e, segundo os agentes, trata-se de uma prática comum durante os arrombamentos à agência bancária, quando os bandidos utilizam as caixas para “enganar” o sensor de presença.

A principal suspeita da polícia é que os bandidos tenham abandonado a ação devido a presença dos seguranças da UFPI. Por medida de segurança, a agência foi isolada e permanece fechada.

 

Fonte: Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração