Pular para o conteúdo

Agenda de Lula no Piauí abordará a fome e a segurança alimentar da população

O ex-governador do Piauí e pré-candidato a senador Wellington Dias disse nesta quinta-feira (12) que a agenda de Lula no Piauí abordará a grave crise de segurança alimentar que o povo brasileiro está enfrentando.

Ele disse que a vinda está prevista para junho, e que ele fará eventos nos diversos estados do Nordeste para discutir eixos temáticos, e no Piauí, será abordada a questão da segurança alimentar.

“Nós vamos trabalhar com ele um tema relevante para o Piauí e o Brasil, aqui teremos um evento tratando no Piauí, sobre a segurança alimentar. De um lado a carestia, de outro lado, o crescimento da fome e da miséria. Foi registrada a maior inflação desde 1996 para o mês de abril, a população sente no carrinho do supermercado, no açougue, para encher no tanque de combustível, isso mexe com a vida das pessoas”, declarou.

whatsapp image 2022 05 12 at 12 21 38 1 1652372525

Ex-governador Wellington Dias falou em ato de filiação de prefeitos, na sede do Partido dos Trabalhadores

De acordo com Wellington, a discussão deve pontar possíveis saídas para a situação econômica do país. “A gente tem que ter um olhar especial para soluções, quais medidas vamos trabalhar para dar conta de problemas como este”, citou.

Lula está planejando fazer uma viagem por todo o Brasil. De acordo com Wellington, o ex-presidente irá se casar com Dona Janja, em São Paulo, e a partir do dia 20 fará viagens por outros estados.

“Ele faz algumas agendas em São Paulo, está se preparando para o casamento, ele e a Dona Janja vão ter esse momento com a família, especial, e após o dia 20 tem agendas de viagens, tem o interesse de ir para o Sul, Norte, e no mês de junho visita estados como o Piauí e outros do Nordeste”, finalizou.

 

 

 

 

Fonte: Piauí hoje

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração