Pular para o conteúdo

Agentes penitenciários de Oeiras encerram greve

pen2Os agentes penitenciários de Oeiras encerraram a greve iniciada na  sexta-feira, 28 de novembro.  Um acordo entre a classe e o Governo foi feito e as atividades já foram retomadas normalmente.  Segundo alguns agentes a greve se deu pelo motivo do não reajuste salarial da categoria.

 

Mesmo durante a greve todos os Agentes Penitenciários comparecerão aos seus respectivos locais de trabalho assegurando atividades essenciais como a distribuição de alimentos para os presos, realização de chamadas ou conferencia de presos, a distribuição de água para consumo interno, garantia de banho de sol, cumprimento de alvarás de soltura, cumprimento de mandados de prisão.

 

Atendimento medico de urgência e emergência, distribuição de medicação, vistorias de rotinas ou extraordinárias, transferências internas de presos de celas, realização de rondas periódicas também prosseguiram durante a greve.

Da redação

Welliton Mariano

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração