Pular para o conteúdo

Agentes penitenciários são afastados por facilitarem entrada de drogas e celulares

Agentes penitenciários são afastados por facilitarem entrada de drogas e celularesTrês agentes foram afastados de suas funções. Foto: Reprodução

Três agentes penitenciários foram afastados de seus serviços por estarem sendo investigados por envolvimento com os detentos. O anúncio foi realizado através do Diário Oficial do Piauí.

Os servidores foram identificados como Marcelo Oliveira da Costa, Francisco José dos Santos e José Maria Vieira Sobrinho, todos presos em uma operação da Greco no ano passado,  sendo acusados de fornecer drogas e celulares para os presos.

A portaria justificou o afastamento como forma de proteger o andamento da investigação, retirando-os do local de trabalho, já que eles não estão detidos atualmente.

Fonte:Fala piauí

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração