Pular para o conteúdo

Agnaldo Timóteo foi sepultado no Rio de Janeiro durante cerimônia restrita

O cantor e compositor Agnaldo Timóteo faleceu no sábado, março, aos 84 anos, vítima de complicações de cobiça de 19. Foi sepultado no Rio de Janeiro às 16h do domingo. Devido à pandemia, a cerimônia foi limitada a alguns membros da família.

O enterro foi realizado no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap (Oeste do Rio), às 14h15. Agnaldo foi sepultado na mesma sepultura onde seu irmão foi sepultado – José Timóteo Filho faleceu em 2010 aos 59 anos. A cerimônia foi acompanhada pelos filhos das duas irmãs de Agnaldo, Ruth e Maria do Carmo, além da família de Marcelo Timóteo. O padre Omar Raposo (Omar Raposo) também compareceu ao funeral.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração