Pular para o conteúdo

Agricultor acredita que assalto é brincadeira e joga leite em assaltantes

Segundo as investigações da Delegacia de Picos, Francisco de Assis, conhecido pelo apelido de Sidiga, e um comparsa foram até a casa do agricultor roubar sua motocicleta e uma arma de fogo. No momento em que o assalto foi anunciado, Raimundo Marcelino, que tirava leite de uma vaca, achou que a ação era uma brincadeira e jogou o líquido nos bandidos.

Em seguida, o agricultor foi atingindo com dois disparos de arma de fogo e teve a moto e arma roubadas. O delegado Agenor Ferreira conta que os bandidos atiraram para se vingar de Raimundo após ele jogar leite nos assaltantes.

Durante a prisão feita em Fortaleza (CE), Francisco de Assis confessou o latrocínio e disse à polícia que, já participou de, pelo menos, mais dois homicídios e ainda relatou o nome de seus comparsas.  A Polícia Civil não divulgou informações sobre os crimes.

As investigações continuam para apurar a participação de Francisco em outros homicídios na região de Picos e também identificar seus comparsas.

Fonte:Cidadeverde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração