Publicidades
Geral

Ajudante de pedreiro morre ao cair de andaime em cidade do Piauí

Um ajudante de pedreiro identificado apenas como João morreu na tarde quinta-feira, 18, no bairro Vamos Ver O Sol, zona Sul de Teresina, depois que caiu de um andaime de cerca de 3 metros. O profissional atuava juntamente com outros trabalhadores na reforma de uma casa quando ocorreu a fatalidade.

Um homem que se apresentou como representante da obra conversou com a reportagem da O Dia Tv e explicou que o ajudante subiu no equipamento para instalar umas tábuas para a construção de uma coluna. Ele disse que a suspeita é de que a vítima tenha passado mal.

“Estava trabalhando como ajudante de pedreiro e subiu para colocar umas tábuas, para fazer uma coluna, e acabou caindo. O SAMU veio de imediato e os médicos acharam muito estranho ele não ter nenhuma fratura. Eles são souberam atestar se foi um mal súbito”, afirmou o representante.

A polícia técnica esteve no local e realizou uma perícia para identificar as causas da morte e esclarecer o caso. O ajudante de pedreiro era natural do município de Demerval Lobão e viajada diariamente para Teresina.

 

 

 

 

Fonte: Portal O Dia

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo