Publicidades
Politica

Alepi irá realizar sessão por videoconferência nesta segunda

A sessão será realizada por vídeo à distância para seguir as recomendações dos órgão sanitários e impedir aglomerações por causa do novo coronavírus.

Nesta segunda-feira, 23 de março, a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) vai realizar sessão por videoconferência entre os deputados estaduais da Casa. A medida, que também foi adotada no Senado Federal, foi tomada visando seguir as recomendações dos órgãos sanitários para impedir aglomerações, como forma de evitar a contaminação pelo novo coronavírus.

LEIA TAMBÉM:

Inédito: Senado aprova decreto de calamidade pública em sessão por videoconferência

Na semana passada, o presidente da Casa, deputado Themístocles Filho (MDB), informou através de vídeo divulgado nas redes sociais que nesta sessão seriam votados os projetos apresentados pelo governador Wellington Dias e pelos deputados, que estão relacionados a medidas para combater a Covid-19 no Piauí.

Coronavírus no Piauí

Na noite desse domingo (22), a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) divulgou um novo boletim com os dados sobre o coronavírus no estado.

De acordo com o boletim, seis casos foram confirmados em Teresina, 117 são suspeitos, 92 foram descartados e o total de notificações foi de 215.

 

 

 

 

Fonte: Viagora

Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar
Fechar