Pular para o conteúdo

Alexandre Frota detona Yudi Tamashiro: ‘desempregado’

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB) rebateu a mensagem de Yudi Tamashiro no Twitter, nesta quinta-feira (27/10), em que o ex-Bom Dia e Cia criticou o governo do PT e demonstrou apoio ao atual governo de Jair Bolsonaro, que está tentando a reeleição. No tuíte, o cantor postou um vídeo de uma mulher sendo assaltada por três criminosos, e escreveu na legenda: “Faz o L né???? Vamos mudar isso BRASIL dia 30 é 22!!”.

Contudo, Frota compartilhou a publicação e escreveu: ”Yuri te mesmo vida não mudou em nada com Bolsonaro, desde que vc está indo pra des igreja a realidade é essa. Outra esse assalto acontece no País do Bolsonaro e no Estado do Rodrigo que apoia o Bolsonaro. Entendeu agora ? Vota 13 fio”’, disse.

Os seguidores do político ficaram do lado de Alexandre, e criticaram o posicionamento de Yudi: ”O pai morreu por falta de vacina”, ”Tem que perguntar a ele quantas vezes o presidente que idolatra recusou vacinas”, ”Até o Yudi tinha emprego na época do Lula e ta ai se fazendo”, foram alguns comentários.

Alexandre Frota mudou drasticamente de lado nessas eleições. Antes, ele era do grupo de Jair Bolsonaro (PL) e era constantemente visto na presença do chefe do executivo. Porém, nos últimos meses, ele mostrou que está do lado oposto e declarou seu voto e faz campanha para Lula (PT).

”Eu votei no primeiro turno no L, jamais votaria no Bolsonaro, e vou votar no @LulaOficial novamente. Vamos construir uma vitória ao lado dos que defendem um país melhor diminuindo a fome e a desigualdade social,um País que respeite a diversidade, e as mulheres. Errei em 2018”, escreveu Frota em seu perfil no Twitter.

 

 

 

 

Fonte: 180 Graus com informações do Área Vip 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração