Pular para o conteúdo

Sangue Bom: Irene descobre que Fabinho é seu filho

Irene (Deborah Evelyn) finalmente encontra com Malu (Fernanda Vasconcellos) num hospital, tudo porque uma criança acabou sendo atropelada por Fabinho (Humberto Carrão) na frente da Toca do Saci, na mesma hora em que a contadora de histórias chegava ao lar de crianças.

No meio da conversa entre as duas, uma enfermeira reconhece Malu e a chama de Malu Campana. “Campana… Curioso, é o mesmo sobrenome de um cineasta”, diz Irene, e Malu completa: “Plínio Campana, meu pai!”.

A conversa continua e Malu fala sobre sua irmã, Amora (Sophie Charlotte), que é colega de Fabinho no lar de Gilson (Daniel Dantas). Irene, que se apresenta às pessoas como Rita de Cássia, junta as peças do quebra cabeça e conclui que Fabinho é seu filho.

Essa cena de Sangue Bom vai ao ar na terça-feira (4). (AR)

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração