Pular para o conteúdo

Animador de quadrilha junina é morto a facadas por integrante do grupo após discussão no Piauí

Marcone Corrente

Marcone Santos Carvalho, 26 anos, foi assassinado a facadas na madrugada deste domingo (23) no município de Corrente, Sul do Piauí. De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem era o animador de uma quadrilha junina e o suspeito do crime, identificado como Germano Alves da Silva, 21 anos, integrava o grupo de dança.

“Eles eram vizinhos, amigos, dançavam juntos nessa quadrilha, mas tiveram um desentendimento porque a vítima acusou o suspeito de furtar o celular do irmão dela. O suspeito então atingiu a vítima com uma facada no ombro e outra no peito”, informou o tenente-coronel Walber Nunes Leite, comandante do 7º Batalhão da PM, ao G1.

Devido à gravidade dos ferimentos a vítima não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital. Após o crime, o suspeito evadiu-se do local e deixou para trás uma camisa e a suposta arma utilizada.

Os objetos foram apreendidos pela PM e encaminhados para a Polícia Civil, que fará a investigação do crime. O suspeito ainda não foi preso ou localizado. Equipes do 7º BPM estão em diligência para tentar efetuar a prisão em flagrante.

Fonte: G1

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração