Publicidades
Entretenimento

Anitta ajuda menino que viralizou ao estudar em tablet de shopping

A cantora Anitta ficou sensibilizada com a história de um menino que foi flagrado estudando no tablet de uma loja, em Recife.

Depois que o vídeo viralizou na internet, a funkeira resolveu ajudar o jovem, que se chama Guilherme e tem 10 anos. Ela fez com que uma marca de eletrônico doasse dois tablets para ele.

“Vocês lembram do menino que foi para uma loja de um shopping em Recife para estudar? Deu tudo certo. Já falamos com ele, que está com dois tablets. Queria falar com outra empresa porque a gente também podia fornecer uma internet, um plano para ele ter onde fazer as pesquisas”, disse Anitta no vídeo.

Anitta ainda afirmou que irá ajudar na reforma da casa do adolescente, que mora com a família na comunidade do Entra Apulso.

“Alguém fez um vídeo dele falando que era muito meu fã, por isso que eu liguei, entrei em contato. E nesse vídeo a mãe dele falava que eles precisavam de uma reforma. Eles, pagam alguel hoje, mas eles têm uma casa que não conseguem habitar porque precisa de uma reforma”, disse a cantora, marcando um projeto voluntário que reforma a casa de pessoas humildes. “Vou entrar em contato com eles”, prometeu a cantora.

 

 

 

 

Fonte: Extra

Comentários

Artigos relacionados

Fechar