Anitta comemora prêmios de Melhor Cantora e Clipe no México

23

Anitta está colecionando prêmios em sua carreira. Na noite desta quarta-feira (16), a cantora, feminista declarada, conquistou o título de “Melhor Cantora” e de “Melhor Vídeo Musical” pela música “Downtown”, no Prêmio Eres, no México, evento promovido para divulgar a cultura latino-americano. Na mesma categoria, a mulher do empresário Thiago Magalhães disputou diretamente e desbancou Maluma, com “Corazón”, uma parceria com Nego do Borel, e também venceu de seu amigo, J Balvin, com “Ahora”. “Muito obrigada. É uma conquista muito grande para mim”, vibrou a artista, prestes a lançar projeto de DVD infantil.

Além de prestigiar a premiação, a Poderosa também está no México para promover a música “Indecente” em programas de rádio e televisão. “Vir para cá é sempre uma alegria. Os mexicanos são carinhosos, calorosos e vibram a cada lançamento. Mas estou surpresa com o sucesso que ‘Indecente’ já faz por aqui”, disse ao jornal “O Globo”. “Fico muito feliz em saber que pessoas de outros países admiram meu trabalho também. Por aqui é uma correria. Meus assessores me mandam a agenda e eu logo digo: ‘Gente, eu sou brasileira, pode colocar mais compromissos, aí! Sempre cabe mais um. Só ontem foram 17 entrevistas'”, revelou.

Funkeira pode ter novo hit com Maluma

Anitta e o colombiano Maluma estremeceram a amizade pouco tempo após o lançamento do sucesso “Sim ou Não”, em julho de 2016. No último final de semana, os cantores voltaram a se seguir nas redes sociais e o que se especula é que vem novo hit por aí. O rumores ainda ficaram mais fortes quando em entrevista, a funkeira declarou ter reservado o ano de 2018 para parcerias brasileiras e as novidades serão apenas internacionais. “Já que tenho tantos amigos me pedindo ‘feat’, separei este ano para fazer isso no Brasil. Me reservei para os meus parceiros! As músicas solo, porém, serão em outros idiomas”, disse ao lançar “Ao Vivo e a Cores”, com a dupla Matheus e Kauan.

 

 

Fonte:Terra

Comentários