Pular para o conteúdo

Apesar da proximidade com PT, Ciro volta a conversar com Sílvio Mendes

Apesar do senador Ciro Nogueira ter declarado que as negociações sobre uma possível ida do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), para o PP ser coisa do passado, informações de bastidores indicam que uma última conversa entre os dois políticos deverá ocorrer ainda neste final de semana.

A conversa com Sílvio deve ocorrer depois de Ciro comemorar o aniversário de Parnaíba ao lado do senador Wellington Dias (PT) e de João Vicente (PTB). Os três senadores articulam a formação de uma chapa que possa eleger W. Dias governador do Piauí em 2014.

Ciro Nogueira fez questão de negar qualquer mágoa em relação a Sílvio Mendes. Segundo ele, hoje o PP está bem mais perto do PT de Wellington Dias. “O ex-prefeito Sílvio Mendes é um grande homem. Apesar de ter decidido permanecer no PSDB nós continuamos respeitando e o admirando como pessoa e homem público. Não há motivos para existirem mágoas”, disse.

O senador afirma que o PP não irá apoiar Sílvio no PSDB devido à proximidade nacionalmente do partido com a presidente Dilma Rousseff. “Não poderíamos ficar em dois palanques ao mesmo tempo. Já que nacionalmente apoiamos Dilma e aqui no estado estaríamos apoiando o PSDB”, explicou.

Fonte: 180 graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração