Pular para o conteúdo

Após 21 anos, suspeito de matar homem no Piauí que se recusou a pagar ‘carona’ de R$ 2,00 é preso

No início da tarde desta quarta-feira (13/09), um homem identificado pelas iniciais F.D.C. de S., de 59 anos, natural de Picos, foi preso na cidade de Passo de Camaragibe, no estado de Alagoas, acusado de um homicídio cometido há 21 anos no Piauí.

De acordo com as investigações da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, o homem foi responsável pela morte de José Batinga de Sousa, que em dezembro de 2001, no município de Picos, foi morto por disparos de arma de fogo, cometidos pelo investigado.

O crime teria sido motivado por vingança, pois a vítima se recusou a pagar R$ 2,00 para o indivíduo, que teria lhe dado uma “carona” de motocicleta até um bairro vizinho.

A ação teve apoio da 94° Delegacia de Polícia Civil do Passo de Camaragibe, que após informações repassadas pela Polícia Civil do Piauí efetuou a prisão do mesmo. O investigado já se encontra à disposição do poder judiciário para os procedimentos cabíveis.

 

 

Fonte: 180 Graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração