Pular para o conteúdo

Após dispensar 4, River anuncia reforço na zaga

A diretoria que tem errado desde dezembro nas contratações começa mais um novo ciclo de reforços no River. Depois de dispensar o lateral Renan Oliveira e os meias Júnior Xuxa, Almir Dias e Soares, o Galo anunciou seu primeiro reforço para sair da zona de rebaixamento da Série C do Brasileirão.

O alagoano Dannyu Francisco dos Santos, o Dão, é zagueiro e destro, segundo as informções que chegam. O nome foi anunciado na noite desta terça-feira (5) pelas redes sociais tricolores.

daoCurioso, porque o River não dispensou nenhum nome no setor – pelo menos até o momento – e a área mais vulnerável do time tricolor é o Galo esquerdo, onde se abriu uma avenida que precisa ser fechada.

Vai que foi o possível para se anunciar mais rápido. Vai que o Dão também é bom pela esquerda. Vai que agora as coisas dão certo…

O fato é que, antes do anúncio, o técnico Vica concedeu entrevista e deixou claro que a busca é por reforços para todos os setores e por jogadores que ele já conheça, para facilitar o entrosamento dentro do perfil que o treinador quer para o Galo.

– Nós estamos trabalhando em cima de atacantes, meias, zagueiro também. Nós vamos trabalhar com a espinha dorsal. Nós vamos contratar jogadores para a zaga, para volante, pra meia, pra atacante. Nesses setores todos vai ser reforçada a equipe.

Estreia de reforços contra o Salgueiro (PE) no domingo é difícil. Na partida seguinte, com o Cuiabá (MT), também improvável. A ideia é ter todos os nomes prontos para enfrentar o Fortaleza (CE), no início do returno.

O River errou nas contratações da pré-temporada. Não acertou no treinador e apostou em um substituto que também não deu certo. Vica é a última esperança do Galo. É preciso dar mais um tempo para que ele consiga mexer com a equipe e fazer o time reagir. O problema é que o tempo corre contra o técnico.

 

Fonte: Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração