Pular para o conteúdo

Após fim da greve da policia, oeirenses ainda se sentem acuados pela criminalidade

Mesmo após o termino da greve dos policiais civis em Oeiras, a população continua assustada com o aumento da criminalidade no município. Como exemplo na semana passada, um professor sofreu um assalto a mão armada e teve sua moto roubada. Esse tipo de crime, fora os furtos que andam ocorrendo assustam a população.

O pedreiro oeirense Francisco Monteiro afirma que mesmo com o fim da greve,  a criminalidade só aumenta. Ele acrescenta que não basta só a policia fazer um bom trabalho, mas também têm que vir a colaboração da casa de cada cidadão.

Francisco Monteiro (Cópia)

Francisco Monteiro

 

O aposentando Rodolfo Ferraz explica que a policia é a segurança da população, porém a criminalidade continua e está insuportável.

Rodolfo Ferraz (Cópia)

Rodolfo Ferraz

Já para o mecânico Francisco Eduardo, há um certo alivio com os policias civis voltando a trabalhar na normalidade.  O vigilante Cleyton Costa concorda com o mecânico, e diz que se sente mais seguro com a volta da policia ao trabalho.

Francisco Eduardo (Cópia)

Francisco Eduardo

Cleyton Costa (Cópia)

Cleyton Costa

Fotos e Reportagem: Marcio Daniel

Redação – Welliton Mariano

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração