Pular para o conteúdo

Após morte de menino de 2 anos, parque colocará placas alertando para jacarés

Lane Graves teria morrido por afogamento

Criança de dois anos foi atacada por animal em hotel da Disney, nos EUA.

Lane Graves teria morrido por afogamento

Lane Graves teria morrido por afogamento

Após um jacaré matar um menino de dois anos em um complexo de hotéis da Disney, em Orlando (EUA), placas serão colocadas no local alertando para a presença dos animais.

A polícia e a agência de vida selvagem da Flórida irão verificar os sinais de alerta em torno da lagoa. Apesar da morte, as autoridades informaram que, a princípio, a investigação não é criminal.

Lane Graves foi atacado passava férias com a família no hotel. Já havia anoitecido quando o menino colocou os pés na água e foi puxado pelo réptil. Seus pais, Matt e Melissa Graves, tentaram salvar a criança, mas não conseguiram libertá-la do réptil.

O corpo foi encontrado intacto, perto do local do ataque, por isso se presume que ele foi afogado pelo jacaré.

Na última década, jacarés mataram cinco pessoas na Flórida.

Fonte: Band Mundo

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração