Pular para o conteúdo

Após onda de ataques por criminosos policiamento é reforçado em Manaus

Ônibus queimados em Manaus após onda de ataques nesta madrugada Foto: BRUNO KELLY / REUTERS

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas reforçou o policiamento em Manaus e na Região Metropolitana após uma onda de ataques na capital nesta madrugada. De acordo com a pasta, ao menos 17 focos de incêndio foram causados em resposta à morte de um traficante.

Um comitê de crise foi instaurado para apurar as circunstâncias dos incêndios e da depredação de prédios em Manaus e nos municípios de Parintins e Careiro Castanho. De acordo com informações iniciais da pasta, a ordem dos ataques partiu de dentro de um presídio.

Não toleramos o crime organizado e vamos continuar combatendo o tráfico de drogas”, disse o governador do estado, Wilson Lima (PSC), pelo Twitter.  O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana chegou a liberar a frota às ruas às 6h, mas voltou a recolher os ônibus após um novo ataque, às 6h45.

Com informações do  O GLOBO

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração