Pular para o conteúdo

Após praticar crimes cearenses morrem em troca de tiros com a polícia do PI e CE

Grupo de criminosos cearenses morreram na noite desta quarta-feira, 18, após dispararem contra policiais do Piauí e do Ceará.

De acordo com informações, o grupo de criminosos composto por seis pessoas praticavam sequestros relâmpagos e roubos.

Na noite desta quarta-feira, 18, policiais da Equipe do Patrulhamento Rural da Força Tática do 4º BPM de Picos estava em patrulha na zona rural de Geminiano, às margens da BR-407, quando ao tentar abordar um veículo suspeito foram recebidos a bala e, no confronto os criminosos levaram a pior.

Os criminosos foram identificados apenas pelas iniciais, L.S.P de 35 anos, natural de Milhã-CE, C. S.R de 45 anos, natural de Fortaleza-CE e C.F.N de 39 anos, natural de Pedra Branca-CE.

O outro caso aconteceu na tarde terça-feira, 17, dois criminosos foram presos (Antônio Danilo e Pablo) e outros três morreram em troca de tiros com a Polícia Militar do Ceará na zona rural de Crateús-CE.

Segundo informações, os criminosos assaltaram o agricultor Inácio Júnior, em uma fazenda da região de divisa no Ceará e em seguida sequestraram o empresário Júnior Bandeira em Castelo do Piauí, libertado sem ferimentos. Foram a óbito Illan Silva, Francisco Germano e um homem identificado apenas Chavoso.

As policias do Piauí e Ceará vão investigar se há ligação entre os dois grupos que agiam em diferentes regiões do Piauí.

 

 

 

 

Com informações do Portal Opinião e Notícias

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração