Pular para o conteúdo

Após receber alta médica em São Paulo, Bolsonaro chega a Brasília

Presidente Jair Bolsonaro discursa após cerimônia de posse do Ministro de Estado da Cidadania, Joao Roma, e do Ministro de Estado Chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Onix Lorenzoni e sanção da Lei da Autonomia do Banco Central

Após receber alta depois de ficar internado em um hospital de São Paulo para tratar de um quadro de obstrução intestinal, o presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou, no início da tarde desta quarta-feira (5), em Brasília. O chefe do Executivo entrou no Palácio do Alvorada, residência oficial, sem falar com apoiadores e imprensa.

Durante entrevista coletiva ainda no hospital, Bolsonaro disse que tem a intenção de ir em um jogo de futebol promovido por cantores sertanejos. O evento será realizado ainda nesta quarta-feira (5) na cidade de Buriti Alegre, em Goiás.

“Queria estar hoje à noite lá no jogo do Marrone com o Gusttavo Lima. Estou tentando ir para lá, não vou jogar, logicamente, mas estou tentando ir para lá, vou ver como é que fica. É, a vida continua, todo mundo vai embora um dia. A gente lamenta isso aí, agradeço o doutor Macedo, a força que deu para mim, vou tentar seguir a recomendação dele e da minha esposa também, que está olhando torto ali”, comentou Bolsonaro.

Segundo informou Flávio Ricco, os amigos de Marrone, que faz dupla com Bruno, enfrentarão o time do cantor Lima, em prol da luta contra a fome. O vencedor do jogo receberá uma premiação em dinheiro que será revertida para uma instituição social.

Mais cedo, o presidente usou as redes sociais para comunicar que recebeu alta após dois dias internado no Hospital Vila Nova Star, na zona sul da capital paulista. “Alta agora. Obrigado a todos. Tudo posso naquele que me fortalece”, escreveu o mandatário em sua página no Twitter ao anunciar a alta médica.

Fonte: r7

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração