Publicidades
Noticias

Apresentadora da Meio Norte diz que foi ‘humilhada’ na câmara por causa da sua roupa

A apresentadora Karla Berger, do programa Revista, da TV Meio Norte, denunciou no Instagram que foi constrangida e humilhada na Câmara Municipal de Teresina. Ela disse que foi impedida de adentrar ao local por causa da roupa que usava, um macaquinho, que ia até um pouco acima do joelho.

Karla disse que se retirou de uma das salas onde havia ido resolver uma questão de documentação e esperou do lado de fora, mas mesmo assim foi destratada por funcionários da casa.

“Eu não imaginava é que iria ser tão humildada pouco tempo depois, pela equipe de recepção da casa, que deixa pessoas despreparadas para atender, logo na casa que é do povo , eu fiquei imaginando depois e é por isso que fiz questão de compartilhar com vocês, o numero de pessoas que já passaram por isso, por causa de uma lei que julga as pessoas pelo que ela tá vestindo”, disse ela revoltada.

Nos stories, Karla deu mais detalhes sobre o ocorrido e disse que uma coisa que não suporta é gente ignorante e que maltrata as pessoas. “Um cara altamente ignorante disse que eu estava pelada”.

A apresentadora completou o homem da recepção ficou enchendo seu saco dizendo que era lei e que um dos homens da recepção estava embriagado.

“Ele pediu para sair da sala, eu sai, se eu estava do lado de fora, ele não tinha que falar mais nada”, disse ela, completando que uma grande confusão se formou na recepção da Câmara.

Ela salientou que a presidência da Câmara deveria orientar melhor os funcionários sobre esta questão e que a proibição de entrar com roupa curta deveria ser melhor divulgada.

“O que me irritou foi a ignorância desses funcionários da recepção da Câmara Municipal de Teresina, a forma como eles me trataram e a forma como eles me desrespeitaram, porque eu já estava calada, estava na minha, estava do lado de fora e eles continuaram me agredindo”, completou.

Karla gravou um vídeo do momento da discussão, confira:

Fonte: 180Graus
Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar