Publicidades
DestaqueOeiras

Ares-condicionados furtados do CAIC são recuperados pela polícia em Oeiras

Nesta quinta-feira, 24, a equipe de investigação da Delegacia Regional de Oeiras recuperou cinco aparelhos de ares-condicionados de 24 BTUS que foram furtados do CAIC, local em q          eu funciona duas escolas, uma da rede municipal e outra da rede estadual.

Na tarde de quarta-feira, 23, uma das diretoras da escola percebeu que seis aparelhos de ares-condicionados foram furtados de um depósito da escola, a partir daí foi até a delegacia registrar Boletim de Ocorrência.  Na delegacia a diretora informou que os aparelhos eram novos e que na escola não havia nenhum sinal de arrombamento e que suspeitava que os autores do furto teriam cópias das chaves da escola, visto que apenas os vigilantes, a secretária e uma professora tinham acesso às chaves e ao local.

De posse das investigações, os policiais passaram a investigar o caso, chegando a pessoa de J.F.A. que informou a polícia que havia comprado os aparelhos com M. J. S. que seria vigilante do CAIC, e, que em depoimento negou a participação no furto.

Os dois, após serem ouvidos, foram liberados e aguardarão a decisão da Justiça. J.F.A. vai responder por receptação e M.J.S. por furto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações do Mural da Vila

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar