Publicidades
DestaquePolitica

Arimateia Júnior fala sobre sua pré-candidatura a vice-prefeito de Oeiras

Em entrevista ao Portal Integração o pré-candidato a vice-prefeito de Oeiras Arimateia Júnior fala sobre sua pré-candidatura e a chapa que compõe com o pré-candidato a prefeito Dr. Hailton Filho.

Para Arimateia Júnior é gratificante ter sido escolhido com pré-candidato a vice-prefeito pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e mais gratificante ainda por fazer parceria com o seu amigo de infância o Dr. Hailton Filho.

O pré-candidato a vice-prefeito de Oeiras relatou que não foi uma decisão fácil, mais que foi uma decisão de partido e de coragem. Arimateia júnior venceu as eleições de 2016 como vereador pelo PT. Como o MDB encabeçará a chapa com o nome do Dr. Hailton, o PT que teve 5.170 votos nas eleições de 2016 teve o direito de indicar o candidato à vice pelo partido.

“Tivemos 5.170 votos na eleição passada, fazendo três vereadores, com isso, é justo que o PT tenha indicado um vice. Sempre sonhei com o cargo majoritário, agradeço aos companheiros de partido que abraçaram o meu nome, fico honrado e, tomei essa decisão porque achei justo que o PT indicar o vice”, disse Arimateia Júnior.

O pré-candidato a vice-prefeito de Oeiras relatou também que pela convivência que tem com as pessoas que o acompanham ele tinha tudo pra ganhar novamente a eleição como vereador, mais resolveu tomar essa decisão, que para ele foi uma decisão certeira.

“Fui muito bem acolhido e tomei essa decisão, uma decisão de coragem, mesmo porque, graças a Deus a gente só sabe depois da eleição quando conta os votos. Pelas pessoas que nos acompanham e que a gente convive dia a dia tinha tudo pra ganhar a eleição novamente de vereador, mais tomei essa decisão, uma decisão acertada, sem nenhuma crise, porque mesmo sendo vereador sempre incentivei novos candidatos, nunca chegou uma pessoa com desejo de ser candidato pra eu dizer palavras negativas, pelo contrário, sempre incentivei e disse que o que eu pudesse fazer eu faria para que essa pessoa se candidatasse. Hoje ligado a mim e que votaram em mim tem cinco pré-candidatos a vereador, dois do PT e dois do MDB, então é com esse sentimento que a gente vai continuar colocando nosso nome para incentivar os jovens a participar da política, temos que ter isso, esse amadurecimento”.

Arimateia Junior falou ainda que é grato aos partidos da coligação, O MDB, o PTB, REDE e Podemos, que também o acolheu.

“Juntamente com os pré-candidatos de todos os partidos coligados com a chapa, eu e o Dr. Hailton vamos lutar e caminhar para que sejamos vitoriosos. É com o sentimento de força e união que vamos andar de casa em casa e informar do nosso projeto que é o melhor para Oeiras. Oeiras precisa de desenvolvimento, geração de emprego e renda e é com isso que eu vou tá ao lado do Dr. Hailton me colocando a disposição para desenvolver nossa Oeiras”, finalizou.

Arimateia Júnior foi funcionário do DETRAN_PI, assessor e gerente da Secretaria da Saúde do Estado do Piauí, Diretor do Instituto Natan Portela, assessor do INCRA, foi eleito vereador nas eleições municipais de 2016, e ocupou o cargo na diretoria administrativa financeira da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar, antiga SDR.

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar