Pular para o conteúdo

Arma dispara e jovem é atingido no pescoço com tiro acidental no Piauí

Um homem identificado apenas como Gil, foi atingido por um disparo de arma de fogo acidental no pescoço, a vítima estava manuseando a arma, juntamente com um menor de idade.

Segundo a Polícia Militar, o menor que estava na companhia de Gil, era o verdadeiro proprietário do revólver calibre 22. O adolescente foi apreendido juntamente com o revólver e encaminhado para a Delegacia de Polícia de José de Freitas

O caso aconteceu na comunidade Carimã, zona rural de José de Freitas, durante um descuido. A vítima foi socorrida e levada para o hospital Nossa Senhora do Livramento e em seguida transferida para o HUT em Teresina, onde passa bem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: 180 Graus com informações do Realidade em Foco

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração