Publicidades
Saúde

As pessoas recuperadas do coronavírus; Veja a entrevista

Como saber se estou curado da Covid-19? O coronavírus deixa sequelas? Quais os cuidados após se livrar dele? Um expert responde essas e outras perguntas

Conforme o coronavírus avança pelo Brasil, é natural que o número de pessoas recuperadas da doença aumente. E, com isso, aumentam as dúvidas sobre como fica a vida após a cura da Covid-19.

É esse o tema principal desta entrevista, gravada originalmente ao vivo pelas redes sociais de Veja Saúde. A infectologista Eliana Bicudo, da Sociedade Brasileira de Infectologia, destaca os cuidados necessários mesmo depois de vencer a batalha contra o coronavírus, os sintomas que podem permanecer por até meses, as etapas necessárias para realmente saber se você está livre da infecção e por aí vai. A conversa começa no minuto 2’42.

Essa entrevista faz parte de uma parceria com a SBI. Toda quinta, às 17 horas, jornalistas de Veja Saúde conversam sobre diferentes temas envolvendo a Covid-19 com especialistas dessa entidade ao vivo. E o bacana é que você pode enviar perguntas e comentários para o expert discutir. Para isso, basta acessar nossas redes sociais no horário indicado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Abril

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar