Pular para o conteúdo

Assaltante quase tem a mão decepada por comparsa

O assaltante Islândio Cunha Sabóia, de 28 anos, quase teve a mão decepada pelo comparsa, na manhã deste domingo (5) no município de Cocal de Telha. O ferimento foi provocado por uma facada desferida pelo comparsa da vítima no momento que dividiam dinheiro proveniente de roubo.

O sargento Lisboa, comandante do GPM, contou que Islândio foi preso na divisa dos municípios de Campo Maior e Nossa Senhora de Nazaré. Ele estava com um ferimento à faca, golpe desferido por Marcondes, seu companheiro de assaltos. Os dois brigaram enquanto dividiam a quantia de R$150,00 que roubaram de um casal de idosos. Além do dinheiro, eles levaram das vítimas um celular, câmera digital e uma motocicleta.

Foto: Portal Campo Maior
Foto: Portal Campo Maior

Após ser preso, Islândio foi encaminhou para o hospital regional para receber atendimento. “O médico disse que Islândio quase perdeu a mão com a facada aplicada pelo seu parceiro. Ele ainda corre esse risco e terá que ser tratado no HUT em Teresina”, comentou o sargento Lisboa.

Lisboa contou ainda que os dois assaltantes entraram na casa dos idosos, município de Cocal de Telha, nas primeiras horas deste domingo. O policial disse que uma das vítimas, identificada como Adalto, relatou à polícia que ele e esposa foram feitos reféns enquanto os assaltantes faziam um arrastão na residência.

O sargento informou que a motocicleta foi abandonada pelos assaltantes, mas até o momento o dinheiro e os objetos roubados não foram localizados.

Marcondes conseguiu escapar do cerco policial, mas diligências continuam sendo feitas para prender o assaltante.

 

 

Foto: Portal Campo Maior

 

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração