Publicidades
Polícia

Assalto a academia: bandidos tiram camiseta de professor e usam como bolsa para roubar celulares

O trio rendeu os alunos, roubou os pertences e usou uma camisa para guardar os objetos roubados.

Os alunos de uma academia foram assaltados na noite da quarta-feira (1º) na rua Godofredo Freire, no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. Eles mandaram ainda um dos professores tirar a camisa para usarem como bolsa para levar os objetos roubados.

Ao todo, três bandidos renderam as vítimas, levaram celulares, pertences pessoais e duas motocicletas. A ação ocorreu por volta das 19h. Os assaltantes abordaram alunos e funcionários recolhendo os pertences.

O pintor Emerson Bezerra, que é proprietário de uma oficina de lanternagem localizada ao lado da academia, informou que sua esposa estava no local no momento do assalto.

“Minha esposa chegou do trabalho entre 18h30 e 19h e veio malhar, quando entraram três indivíduos e tocaram o terror na academia, levaram muitos celulares do pessoal, saíram atirando e ainda roubaram duas motos, tiraram camisa do funcionário para colocar os celulares. Minha esposa teve a reação de esconder, tirar a aliança e o colar. Eles não machucaram ninguém”, afirmou o vizinho do local.

Emerson disse ainda que antes de sair, os ladrões colocaram todas as vítimas para o fundo da academia, abordaram dois motociclistas que estavam chegando e fugiram nas motos.

O pintor relatou ainda que sua esposa está bem. “A minha esposa trabalha no comércio e ela já foi assaltada algumas vezes e já está acostumada, entre aspas, porque infelizmente até com as coisas ruins a gente se acostuma”, relatou.

Nesta quinta-feira (2), a academia amanheceu fechada. Até o momento, as vítimas não registraram boletim de ocorrência na Polinter pelo roubo das motocicletas. A ação deve ser investigada pelo 6º Distrito Policial (Piçarra).

Fonte: G1 Piauí

Comentários
PUBLICIDADE

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo