Pular para o conteúdo

Assis Carvalho declara que revista Veja e Rede Globo agem como fascistas

 

O deputado federal Assis Carvalho (PT) criticou, em entrevista ao GP1, o que classificou como “vazamento seletivo” das informações referentes às investigações da operação Lava Jato. De acordo com o parlamentar, setores da mídia têm contribuído para um julgamento antecipado dos acusados e afirmou que este processo de difusão seletiva de informações é típico de grupos fascistas.

“Está havendo um processo de vazamento seletivo permanente que tem gerado punições antecipadas e isso não pode acontecer. A Globo e a Veja querem colocar tudo no colo do PT e, em um processo semelhante ao que ocorria em governos fascistas, protegem outros partidos. Por que não se apura o esquema do senador Aloysio Nunes (PSDB)? O senador mineiro [Aécio Neves] recebeu, das mesma empresas investigadas na Lava Jato, mais que a Dilma”, afirmou o parlamentar.

Imagem: Lucas Dias/GP1Assis Carvalho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Assis Carvalho

O deputado ainda criticou o movimento que pede o impeachment da presidente Dilma Rousseff, fato que, de acordo com ele, fere o principio da democracia.

“Não quero acreditar que depois de tanta luta por democracia no nosso país, vamos viver esse retrocesso. Na democracia um lado ganha e outro perde, tem que se respeitado o resultado das urnas. Imagine só a gente ter um governo de um grupo que perdeu a eleição.”, pontuou Assis Carvalho.

Fonte: GP1

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração