Pular para o conteúdo

Assis Carvalho: ‘quem vai vencer impeachment é o voto’

O deputado federal Assis Carvalho (PT), que foi um dos piauienses escolhidos para compor a comissão especial que analisará o impeachment, afirmou que a tentativa do golpe continua permeando o cenário em Brasília com a abertura do processo de impeachment. Nesta sexta-feira (18), o titular da comissão afirmou que o debate na Câmara continua dentro e fora do Palácio do Planalto, mantendo um clima de insegurança política.

assis

“Está acontecendo um debate na comissão mais político e menos jurídico administrativo, muito sem fundamento sobre o impeachment. Só que quem vai decidir é o voto […] A tentativa de golpe continua, mas nós vamos vencer […] Não vamos permitir o retrocesso do golpe”, afirmou Assis Carvalho.

Ele informou que ontem foi definida a mesa diretora da Comissão e que hoje, caso haja sessão, porque há a necessidade de quórum de 51 parlamentares para que ela seja aberta, um plano de execução deve ser apresentado. “A mesa diretora deve montar um plano de trabalho para ser apresentado na primeira reunião da comissão que deve acontecer na próxima segunda-feira”, explicou o deputado.

Os outros três deputados piauienses que participam da comissão são Flávio Nogueira (PDT) e Júlio César (PSD), além do suplente Paes Landim (PTB). O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), vai, pessoalmente, entregar a notificação sobre o início do processo à presidente Dilma Rousseff no Palácio do Planalto.

 

Fonte: cidadeverde.com

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração