Publicidades
Entretenimento

Ator Paulo Guerra inclui o Piauí em sua turnê de shows

Paulo desde o início da pandemia vem tentando chamar a atenção dos seus seguidores para a importância de poder cuidar dos idosos e manter um isolamento social sadio.

A pandemia nos revelou muitas surpresas, uma delas é o talento do ator Paulo Guerra (@euoguerra) e sua avó – Maria da Conceição de 96 anos. Para passar o tempo no isolamento social os dois começaram a gravar vídeos inusitados para internet, despertando o humor e centenas de seguidores por onde passam.

Os vídeos já foram vistos até na Europa e seu maior público brasileiro esta entre o o sudeste e o nordeste: “Já passei muitos momentos felizes e vendo a audiência, agora prova mais uma vez como a nossa sintonia com o nordeste é única, recebo centenas de mensagens todos os dias. Isso me deixa muito grato”, comenta Paulo Guerra.

“Eu quis uma pegada de uma avó rabugenta, que só quer saber de implicar com os vizinhos e falar mal dos parentes. Minha proposta era criar uma persona que vai completamente ao oposto da minha avó, que é super meiga”, explica o ator.

Paulo desde o início da pandemia vem tentando chamar a atenção dos seus seguidores para a importância de poder cuidar dos idosos e manter um isolamento social sadio: “Não é fácil manter idosos ativos dentro de casa, é necessário que tudo seja feito com segurança, com carinho e amor”.

Paulo nos contou que já esta preparando um show de stand-up para percorrer todo Brasil quando a vacina chegar e tudo se normalizar. “ As capitais do Nordeste já são minha prioridade na turnê por conta dessas respostas imediatas do público. O Nordeste é único seja pela sua beleza e seja pela inteligência e alegria do seu povo e certamente estarei passando pelo Piauí com o meu novo show que esta lindo, com interações e muita alegria”, ressalta o ator.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo