Pular para o conteúdo

Audiência é suspensa após confusão no Fórum de Oeiras

Foto: do Acusado.
Foto: José Antônio de Oliveira

Foto: José Antônio de Oliveira

Uma confusão em frente ao Fórum de Oeiras levou ao adiamento da audiência de julgamento de José Antônio de Oliveira, o mesmo está preso na penitenciária de Oeiras desde o dia 26 de fevereiro, depois de se entregar a policia, José Antônio é acusado de matar a esposa Ana Paula Nobre com 29 facadas, o crime aconteceu  em novembro de 2015 na cidade de Colônia do Piauí.

A Audiência  de julgamento estava marcada para a manhã desta terça-feira, 26 de abril, no Fórum Cândido Martins, mas uma confusão entre os familiares da vítima que chegaram a agredir o acusado levou o adiamento da audiência para o dia 02 de maio às 14hs.

Um dos familiares agrediu o acusado com um soco na barriga, ele chegou a cair no chão, sendo socorrido por policiais que eram responsáveis pelo seu deslocamento até o fórum.

ENTENDA O CRIME.
O crime praticado por José Antônio de Oliveira, aconteceu na madrugada de 08 de novembro de 2015, e chocou a população de Colônia do Piauí, pelo grau de violência empregado.

Ele desferiu 29 golpes de facão contra a ex-esposa Ana Paula Nobre, e ainda feriu o filho da vítima que tentou evitar a tragédia. O acusado responderá pelo crime de feminicídio, homicídio qualificado por razões do gênero feminino, com relação doméstica familiar.

O crime é considerado feminicídio majorado, com pena prevista de 12 a 30 anos, ainda podendo ser elevada para mais um terço ou metade, porque foi praticado na presença dos filhos.

Fonte: Mural da Vila

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração