Pular para o conteúdo

Auxiliar administrativo do CETI Farmacêutico João Carvalho é encontrado morto dentro de casa em Oeiras

O auxiliar administrativo do CETI Farmacêutico João Carvalho, Márcio José Alves de Sousa Cruz, foi encontrado morto em sua residência, na Avenida José Tapety, na tarde desta terça-feira, 06, em Oeiras.

 

Segundo informações de familiares, Márcio vinha enfrentando problemas de saúde há algum tempo. Na segunda-feira, ele teria comunicado a uma irmã que não estava se sentido bem. Diante da ausência de notícias, na desta terça-feira a mesma irmã decidiu verificar pessoalmente o bem-estar de Márcio, encontrando-o sem vida em um dos quartos de sua residência.

 

As autoridades locais foram imediatamente acionadas, incluindo a polícia e a polícia científica, para realizar os procedimentos de perícia e investigação a fim de determinar a causa precisa do falecimento de Márcio José Alves.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração