Pular para o conteúdo

Auxiliar técnico demitido do 4 de Julho expõe áudio no WhatsApp sendo humilhado

O auxiliar técnico Paolo Rossi foi demitido do 4 de Julho após atrito com membros da diretoria do time de Piripiri, Norte do Piauí. Ele não viajou para o duelo contra o São Paulo no Morumbi.

Paulo expôs áudio atribuído a Valdenor de Brito, diretor de futebol, que afirma porque pediu sua demissão. Segundo ele, um dos motivos seria de que o treinador Fernando Tonet teria dito que não confiaria do trabalho do auxiliar técnico. O auxiliar procurou Tonet para comentar sobre o assunto, porém o treinador desmentiu que teria pedido sua demissão.

Ouça áudio:

A demissão foi comunicada pelo presidente Gilberto Carvalho após ser pressionado por membros da diretoria.

Com quase 12 anos de clube, Paolo foi Campeão Piauiense 2011 como jogador, campeão da 2ª divisão do Piauiense como treinador e campeão Piauiense como auxiliar técnico.

Paolo disse que se sentiu humilhado e bastante chateado com o diretor de futebol do Colorado.

whats 1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Piripiri Repórter

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração