Pular para o conteúdo

B. Sá acusa Mauro Tapety de dificultar doação do terreno para construção do SENAC

O Representante Da Superintendência  do Governo do Estado do Piauí em Brasília, Dr. B. Sá falou a nossa equipe de reportagem sobre o andamento do processo de doação do terreno para construção do prédio do SENAC em Oeiras. Segundo B. Sá o processo encontra-se engavetado, de acordo com DR. B .Sá o projeto de doação do terreno foi aprovado em regime de urgência pelo deputado Luciano Nunes (PSDB), porém o deputado Mauro Tapety (PMDB) pediu vista do processo e até então o processo nunca foi devolvido à comissão.

B Sa e Mauro

O ex-deputado ainda afirma que Mauro Tapety está segurando o processo devido não concordar com a doação do terreno para a construção do SENAC. “O deputado me afirmou que este terreno deveria se utilizado para construção de uma praça e por essa razão não teria liberado até então o processo”, afirmou Benedito. Para B. Sá esta atitude do deputado é ilegal e imoral e diante desta realidade o mesmo tomará providências legais para solucionar o problema. “Essa situação é absurda falarei pessoalmente com o governador e autoridades responsáveis para solucionar este impasse”, finalizou B. Sá.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração