Pular para o conteúdo

B.Sá e Edmilson Carvalho travam batalha pela indicação do diretor do hospital Deolindo Couto

de67be77207378e34bd52ef1dfd543b4O grupo comandado pelo ex-prefeito e ex-deputado federal Benedito de Carvalho Sá, o B.Sá, que apoiou a candidatura de Wellington Dias ao Governo, trava uma batalha sem precedentes contra o grupo político comandado na região de Oeiras pelo irmão do deputado Assis Carvalho, Edmilson Carvalho, pela direção do Hospital Regional Deolindo Couto. Até uma bolsa de apostas foi criada para saber a quem o governador vai conferir o privilégio de indicar a direção do estabelecimento.

Candidato a prefeito de Oeiras pelo PT na última eleição, Edmilson Carvalho, se transformou numa espécie de coordenador político do partido na macrorregião de Oeiras e tem reivindicado cargos importantes para o seu partido. A suaforça foi comprovada nos últimos dias quando conseguiu anular a nomeação de Manoel Junior para a Ciretran de Oeiras.

Manoel Junior é homem de confiança e funcionário do empresário Marcio Sá, que apoiou a deputada federal Iracema Portella em Oeiras, conseguindo para ela uma votaçãoexpressiva. A deputada, cujo marido, Ciro Nogueira, indicou Arão Lobão para a direção geral do Detran, ligou para Marcio e pediu que ele indicasse alguém para a Ciretran. O empresário se apressou, mas acabou decepcionado quando seu homem de confiança foi tirado do cargo, que agora se encontra vago.

Fonte: Coluna Política & Bastidores do Jornalista Feitosa Costa, Portal GP1

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração