Pular para o conteúdo

B.Sá pressiona Wellington para não ficar de fora do Governo

Lukano Sá recebe certificado e medalha de Wellington Dias (Foto: Marcelo Cardoso/GP1)
Lukano

Lukano Sá recebe certificado e medalha de Wellington Dias (Foto: Marcelo Cardoso/GP1)

Depois que se tornou irreversível a posse de Mauro Tapety (PMDB) na Assembleia Legislativa, um dos principais líderes do grupo político de Oeiras, apelidado de “Tupamaro”, os “Boca Pretas” do município, históricos rivais, que são liderados pelo ex-deputado federal Benedito de Carvalho Sá, o B.Sá, e seu filho Lukano Sá, ex-prefeito, não aceitam ficar por baixo alegando que votaram em Wellington Dias para governador e os “Tupamaros” não. Por isso, estão pressionando para que o governador crie condições para que B.Sá Filho, quinto suplente da coligação que teve Zé Filho como candidato a governador, também ocupe uma cadeira no parlamento estadual.

 

Pablo

Pablo Santos (Foto: Lucas Dias/GP1)

B.Sá filho se candidatou pelo PSB, partido de Wilson Martins, mas o grupo político de seu pai votou todo em Wellington Dias. O jovem candidato ficou na quinta-suplência, logo abaixo do conterrâneo e adversário politico, Mauro Tapety, que assume uma vaga na Assembleia dentro das proximas horas, em consequência da nomeação de Pablo Santos (PMDB) para a presidência da Fundação Hospitalar do Estado.

Fonte: Gp1 ( Feitosa Costa) 

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração