Pular para o conteúdo

Babaçu Love: Whindersson Nunes e Mara Pavanelly assinam trilha sonora do filme

O filme “Babaçu Love” está em fase de gravação e promete mexer no mercado cinematográfico. Uma das participações especiais são do humorista Whindersson Nunes e da cantora Mara Pavanelly. Os dois assinam a trilha sonora original do novo trabalho do cineasta piauiense Cícero Filho, com jingles que escolho os amantes do forró viajarem no tempo.

“Foi maravilhoso contar com eles neste trabalho, porque além de atuar, eles também cantam no filme. O grande diferencial do Babaçu Love é a trilha original. Toda a trilha, tanto uma cantada musical como a instrumental está sendo produzida neste projeto. Estou muito feliz com o resultado até agora”, destacou o diretor. 

O roteiro, que também é assinado pela jornalista e professora Kelma Gallas, foi gestado ainda em 2009.

“Sempre pensei nele com essa pegada musical. comecei primeiro com ideias de uma banda, mas eu não sabia o que era […] não era ambicioso como é hoje, era algo mais simples, mas com o tempo eu fui ganhando confiança e sentido que era um bom projeto”, pontuou Cícero. 

A presença de dois artistas no filme, que também conta com a atuação da cantora Solange Almeida, só aumenta ainda mais a expectativa para a estreia da produção, que não tem data definida. Enquanto a obra não está disponível nas telas, os fãs podem conferir fotos dos bastidores nos perfis das redes sociais da TvM Filmes. 

7c4b428907661d085e9d6122e93a030a

Cícero Filho, diretor do filme – Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

No filme, Whindersson Nunes explora todas as suas habilidades vocais ao lado de Mara Pavanelly, além de também utilizar seus arsenais criativos no filme, cantando, interpretando e fazendo humor. Seu personagem é um bonitão sem caráter que usa todas as estratégias para subir na vida e se tornar um artista reconhecido.

o filme

Na fictícia cidade de Ramadinha, em busca do estrelato, uma trupe de músicos amadores enfrenta a dura realidade dos palcos improvisados ​​nas pequenas cidades do país. Mesclando elementos do road movie com a comédia dramática, o longa-metragem acompanha a trajetória de Diloura (Amanda Odillon), sua mãe paraibana (Gisele Vasconcelos) e o doce e talentoso Araújo (Alisson Emanoel). Diloura, ambiciosa vocalista da banda “Babaçu Love”, que rompe com a família e parte em busca de seus sonhos ao lado do namorado mau caráter Ransquelson Ruschel (Whindersson Nunes) e do empresário vigarista Capa Rato (Mano Silva). As músicas e as coreografias cumprem o papel de direcionar a narrativa, referenciando o universo cultural dos personagens. Mais que um road movie musical, a narrativa traz um olhar crítico sobre a diversidade cultural brasileira.

c54d04fa3247a34be183fac9df180e8c

1e2eb0a1ca9de2826bd9d5e93d865102

db361352b636f1dd93b26aa3784dc9c5

Fonte: Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração