Bahia abre decisão da Copa do Nordeste com goleada sobre o Confiança

Participe do nosso grupo de Whatsap

Bahia abre decisão da Copa do Nordeste com goleada sobre o Confiança
Bahia abre decisão da Copa do Nordeste com goleada sobre o Confiança

O Bahia largou em vantagem na final da Copa do Nordeste de 2025 ao vencer o Confiança por 4 a 1, na noite desta quarta-feira (3), no Estádio Lourival Batista, em Aracaju. A equipe comandada por Rogério Ceni dominou a partida mesmo sem contar com todos os titulares e construiu uma vitória sólida no primeiro duelo da decisão.

No primeiro tempo, o tricolor baiano abriu dois gols de frente e ainda desperdiçou ao menos quatro chances claras de ampliar. Rodrigo Nestor inaugurou o placar logo aos 4 minutos e William José ampliou aos 26. O Confiança, jogando em casa, só conseguiu finalizar com perigo uma vez contra a meta de Ronaldo.

Na etapa final, o time sergipano chegou a diminuir com Ronald Camarão, aos 5 minutos, mas o Bahia reagiu rapidamente. Três minutos depois, Rodrigo Nestor marcou o terceiro, e Juninho fechou a goleada aos 8 minutos, garantindo a ampla vantagem.

O segundo jogo da decisão será neste sábado (6), às 17h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Com o resultado, o Bahia fica muito próximo de levantar mais um título regional.

Fonte: Cidade verde.

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...