Pular para o conteúdo

Bancos voltam a funcionar em Oeiras e população fala dos prejuízos

Após 22 dias de greve, o Comando Nacional dos Bancários e a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) chegaram a um acordo na sexta-feira (11)  e encerraram a greve da categoria.

A proposta aceita pela classe propõe 8% de reajuste (1,82% de aumento real); 8,5% (2,29%) de reajuste para o piso da categoria, e compensação pelos dias parados pela greve de até uma hora por dia (entre segunda e sexta-feira) até o dia 15 de dezembro.

Em Oeiras assim como  nas demais agências do Piauí,  e em todo o resto do país, o serviços  voltam a funcionar normalmente nesta segunda-feira, 14.

O microempresário oeirense Erenito Junior comentou sobre os prejuízos e atrasos que a greve acarretou na economia da cidade. “Eu senti um grave atraso nas movimentações aqui da minha empresa , pois quando o banco esta em greve todos os segmentos que dependem deles sofrem as consequências, em fim fica tudo praticamente paralisado” enfatizou.

 

Banco-do-Brasil1

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração