Publicidades
DestaqueOeiras

Bandidos arrombam vidraçaria na madrugada desta quinta-feira em Oeiras

Três elementos arrombaram uma loja que vidraçaria na madrugada desta quinta-feira, 14, localizada na Avenida no centro de Oeiras.

De acordo com informações os elementos tentaram roubar também uma loja de eletrônicos, localizada na mesma avenida da vidraçaria. Até o momento o que se pode confirmar é que foi roubada uma lixadeira da loja de vidros.

A polícia já apreendeu um dos três acusados, sendo esse bastante conhecido em Oeiras por ter várias passagens por furtos e roubos. A políca investiga o caso com objetivo de prender os outros dois acusados.

A Lei de Abuso de autoridade de autoria do Senador Renan Calheiros e aprovada pelo congresso nacional em 26 de abril de 2017, proíbe através do art. 13 inc.I, que a imprensa divulgue nomes, exiba todo ou parte do corpo e algo que venha constranger o preso o detento à curiosidade pública, exceto em flagrante da imprensa no local e ou transporte do mesmo.

À sociedade é importante, quando decide anonimamente denunciar roubos, agressões ou qualquer tipo de infração. Para que isto seja possível, basta acessar o aplicativo da Polícia Civil de Oeiras. A identidade será mantida em absoluto sigilo. As denúncias podem ser feita através do 190 e do WhatsApp (89) 988029541 da Polícia Militar, ou através do endereço eletrônico http://bit.ly/denunciapcoeiras.

 

 

 

 

Com informações do Portal Oeiras em Foco

 

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar