Pular para o conteúdo

Bandidos explodem agência do Banco do Bradesco no sul do PI

Mais uma agência é alvo de assaltantes no Piauí. Dessa vez, os bandidos explodiram a agência do Banco do Bradesco de Curimatá, situado ao Sul do Estado. O fato aconteceu por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (16).

Populares informaram que escutaram um barulho muito forte, mas até então não sabiam do que se tratava. “Eu que nem moro tão perto da agência escutei o barulho como se tivesse sido bem ao lado da minha casa”, relatou Cíntia Veloso.

A delegada Daniela Dinalli, que é responsável pela região, informou que os bandidos explodiram a agência e que nenhum caixa eletrônico teria sido levado. “Sabemos muito pouco, pois até agora não temos testemunhas. No local não havia câmeras de segurança, o que dificulta bastante o nosso trabalho”, disse.

As informações da quantia levada pelos assaltantes ainda não foi levantada. “O caixa havia sido abastecido há 15 dias e acredita-se que não havia muito dinheiro”, relatou a delegada Daniela.

O Banco do Bradesco, fica ao lado da agência do Banco do Brasil, que também foi alvo de assaltantes há um mês. Os bandidos, inclusive, fugiram levando duas pessoas como reféns. Na ocasião, eles conseguiram levar aproximadamente R$ 120 mil da agência.

 

Fonte: Portal O DIA

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração