Publicidades
Entretenimento

BBB21: Nego Di afirma que Boninho passou informações no confessionário

Nego Di revelou ao colunista Leo Dias que Boninho passou informações sobre Lucas Penteado no confessionário. O humorista e ex-brother conversou com o jornalista por vídeo.

“O Boninho me deu orientação assim: ‘Já foi, já acabou, está tudo certo, o Lucas já foi embora, o convívio de vocês vai melhorar. Eu preciso te pedir, não fala mais do Lucas, não toca mais nesse assunto e em tudo que aconteceu. Segue a vida, segue o baile, se alguém falar no Lucas corta, não entra nesse assunto, não dá bola. O moleque era um moleque humilde, mas se perdeu no jogo e na casa, e a gente perdeu o controle do que ele bebia e acabava com a festa da galera. Ele se tornou um monstro dentro da casa’”.

De acordo com o humorista, após essa conversa com o diretor do programa, Nego Di fez o que Boninho pediu e acreditou que estava no caminho certo. “Pensei: ‘O Brasil está vendo o que a gente está vendo. As pessoas estão vendo o que está acontecendo. A gente está certo, vamos continuar na mesma linha de pensamento”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Isto É

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo