Pular para o conteúdo

Bebê dá entrada na UPA de Oeiras com suspeita de espancamento

Uma mulher é suspeita de espancar um bebê de apenas 16 dias de vida, na cidade de Várzea Grande. Com lesões graves, o recém-nascido foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Oeiras, e depois encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Com fraturas pelo corpo, a criança teve que passar por algumas cirurgias.

Acionado, o Conselho Tutelar da cidade informou o caso à delegacia regional, que após a realização de um laudo médico, o  encaminhou  para a delegacia de Elesbão Veloso, que trata das ocorrências relativas ao município de Várzea Grande.

Em depoimento, a mãe da criança teria dito que deixou a filha com a avó e que não sabia das agressões. A avó, ao ser questionada, disse que não praticou nenhum ato de violência.

O diretor geral do Hospital de Urgência de Teresina, Gilberto Albuquerque, disse em entrevista ao Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde, que o bebê tem cerca de 2 kg e que está internado na UTI em estado grave, mas que tem reagido bem aos procedimentos. Ele acrescentou que toda a equipe médica está envolvida no caso e que está sendo dedicada uma atenção especial.

Da redação | Portal Integração

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração