Pular para o conteúdo

Bebê de um mês é “penhorado” pela mãe para pagar dívida de drogas em boca-de-fumo

Um bebê de apenas um mês foi resgatado nessa terça-feira, 09, em uma boca-de-fumo no Bairro Residencial Vera, em Pontes e Lacerda (450 km de Cuiabá), após ser deixado no local “penhorado” em razão de uma dívida de drogas.

O Conselho Tutelar chegou ao caso após receber denúncia de que um bebê estava penhorado em uma casa em que funciona um ponto de venda de drogas. A equipe precisou de uma determinação do Poder Judiciário para entrar na casa e resgatar o bebê, com auxílio da Polícia Militar.

Na casa, os policiais e o conselheiro tutelar foram recebidos por uma mulher que, a princípio, negou que havia um bebê no local, mas, após a entrada, o menino foi encontrado.

O resgate aconteceu às 15h30 e o bebê foi levado para o Lar de Apoio à Criança (LAC) de Pontes e Lacerda.

O caso será investigado pela Polícia Civil para saber em que circunstâncias o bebê foi “penhorado”.

 

 

 

 

Fonte: O Livre

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração