Pular para o conteúdo

Bebê é brutalmente espancado e pai é principal suspeito em Rio Grande do Piauí

Um bebê do sexo masculino de apenas 2 meses deu entrada na quinta-feira, 21, no Hospital Regional Tibério Nunes, no município de Floriano, após ter sido brutalmente espancado na cidade de Rio Grande do Piauí.

Segundo informações do Conselho Tutelar, o principal suspeito das agressões contra a criança seria Wesley Soares Costa, de 22 anos, que é o pai da criança. Ainda não se tem informações sobre o que teria motivado o espancamento.

De acordo com o boletim médico, o bebê sofreu lesões na clavícula e ombro esquerdo, além de escoriações pelo corpo e permanece internado no Hospital Regional Tibério Nunes, em estado grave. A mãe acompanha o bebê. Ele deverá prestar depoimento. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

O pai da criança encontra-se foragido. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil em Itaueira.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Meio Norte com informações do JC 24 Horas

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração