Bebê fica preso no banheiro e bombeiro usa rapel para resgate

Participe do nosso grupo de Whatsap

Um bebezinho de apenas um ano precisou ser resgatado por bombeiros, depois de ficar preso no banheiro de um apartamento do 13º andar. O resgate aconteceu no Jardim Atlântico, região sudoeste de Goiânia, na manhã de terça-feira, 27.

A criança entrou no cômodo e acabou bloqueando a porta ao puxar uma gaveta do armário, segundo a família. O Corpo de Bombeiros foi acionado. Os bombeiros decidiram usar o rapel depois que chegaram ao prédio e avaliaram a situação. Afinal, arrombar a porta poderia fazer com que o bebê se assustasse ainda mais e acabasse se ferindo.

O militar do Corpo de Bombeiros do 8º Batalhão de Goiânia, subiu o prédio pelo lado externo e entrou no banheiro pela janela. O resgate do neném foi acompanhado por muita alegria e emoção pelos pais. Ele não teve ferimentos.

A corporação recomendou que locais como banheiro, área de serviço e cozinha, devem sempre permanecer fechados, para impedir o acesso de crianças.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Metrópoles

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...