Pular para o conteúdo

Bebê nasce dentro de viatura da Polícia Militar em cidade do Piauí

Uma mulher em trabalho de parto deu à luz dentro de uma viatura da Força Tática da Polícia Militar na madrugada deste domingo, 19, em Fronteiras, distante 400 km ao sul de Teresina. A ocorrência inusitada foi registrada em vídeo pelos policiais e chamou a atenção dos moradores do município, que comemoraram o nascimento da pequena Louise Rafaela.

De acordo com a PM, por volta das 2h30 da madrugada a guarnição que estava na viatura se deparou com um motociclista em alta velocidade. Ao ser abordado, o homem informou que estava em busca de um carro para levar a irmã, em trabalho de parto, ao hospital do município.

Ainda segundo o relato, a gestante, acompanhada da mãe, foi colocada na viatura pelos policiais para ser conduzida até a unidade de saúde. Ao chegarem no hospital, os policiais solicitaram uma maca, porém, diante da situação, a equipe médica teve que realizar o parto da pequena Louise Rafaela ainda dentro do veículo.

Após o parto, mãe e filha foram levadas para dentro do hospital para receber o acompanhamento necessário. Do lado de fora, os policiais que participaram da ação festejaram o sucesso.

O comandante da Polícia Militar em Fronteiras, capitão Gilson Xavier, destacou o trabalho feito pela equipe e a agilidade no auxílio à gestante. “O trabalho da Polícia Militar é bem dinâmico. Uma hora a gente se depara com uma situação de atentado contra a vida e outra hora a gente se depara com uma gestante em trabalho de parto, e a gente dá todo o suporte necessário”, disse ao Cidadeverde.com.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração